MOTOTRBO atinge 1,5 milhão de usuários na América Latina

HomeGrupo CDCMOTOTRBO atinge 1,5 milhão de usuários na América Latina
Post Image

A plataforma digital MOTOTRBO atingiu em junho a marca de 1,5 milhão de usuários na América Latina. O Grupo CDC Telecom é distribuidor premium Motorola, além de contar as certificações Motorola Sold & Supported Software e em sistemas digitais MOTOTRBO.

Quando a plataforma foi lançada há 10 anos, o mundo dos rádios era praticamente analógico no setor empresarial. Os rádio digitais MOTOTRBO passaram então a ser utilizados por empresas que buscavam comunicações confiáveis e seguras. Uma maneira de obter melhores resultados em produtividade e eficiência.

Os rádios digitais MOTOTRBO proporcionam uma qualidade superior de áudio, excelente durabilidade e um amplo portfólio de modelos. Uma alternativa segura para que as empresas possam fazer uma migração progressiva para o mundo digital.

A nova geração do MOTOTRBO possui wi-fi integrado, que ajuda a atualizar o software de forma remota, com duração de até 29 horas da bateria. Além disso oferece áudio claro mesmo em ambientes ruidosos, durabilidade e resistência contra quedas e batidas.

Inclui também alertas de “homem caído” e “trabalhador solitário”, que permitem solicitar ajuda automaticamente, quando o trabalhador estiver impedido de fazer isso.

MOTOTRBO é muito mais do que um simples rádio. É uma plataforma de repetidores, rádios, consoles, aplicativos e serviços, o que o torna uma ferramenta de comunicação tão poderosa e bem-sucedida.

A plataforma MOTOTRBO se consolida como a preferida na América Latina para manter equipes de trabalho conectadas entre si. A Motorola é a líder global em comunicações de missão crítica.

(Com informações Motorola Solutions)