Grupo CDC Telecom participa da Exposibram 2019

HomeGrupo CDCEventosGrupo CDC Telecom participa da Exposibram 2019
Post Image

O Grupo CDC Telecom participou da Exposibram 2019 em Belo Horizonte. Foram três dias de exposição, com encerramento nesta quinta-feira, 12 de setembro. A feira reuniu as principais mineradoras com atuação global e fornecedores do setor.

O Grupo CDC apresentou as funcionalidades do SmartPTT. O software é uma solução completa para controle, despacho e monitoramento de sistemas de rádio digital MOTOTRBO.

“Fizemos demonstrações de funções como gerenciamento de rádio, GPS e automação SCADA”, conta o gerente de negócios do Grupo CDC, Luiz Galano. Segundo ele, as aplicações do SmartPTT e dos rádios MOTOTRBO podem ser utilizadas no setor de mineração em atividades de comunicação, segurança e automação.

“São diversas possibilidades e aplicações. Desde o controle dos ativos de rádio, passando por funções de segurança como rastreamento, até a utilização da automação SCADA onde o cliente já tenha uma cobertura de rádio”, explica Galano.

Essa foi a quarta participação do Grupo CDC Telecom na Exposibram, onde dividiu estande com a A&E Tecnical, parceira da empresa em Minas Gerais.

Exposibram
Considerada uma das maiores exposições de mineração da América Latina, a EXPOSIBRAM reune empresários, representantes de organizações governamentais e privadas. O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Mineiração (Ibram).

A feira conta com apresentações das principais tendências em tecnologia, equipamentos, softwares e outros produtos ligados à indústria mineral. Também são feitas apresentações de dados sobre investimentos e gestão.

Grupo CDC Telecom
O Grupo CDC Telecom é distribuidor exclusivo do software SmartPTT no Brasil. Além disso, também é revendedor premium Motorola, com mais de 20 anos no mercado. Os especialistas do Grupo estão capacitados para oferecer soluções personalizadas de voz e dados.