Grupo CDC Telecom recebe premiação em Moscou

HomeGrupo CDCEventosGrupo CDC Telecom recebe premiação em Moscou
Post Image

25 empresas de 18 países e 5 continentes reuniram-se no hotel Baltschug Kempinski, em Moscou, para a 2ª Conferência Mundial de Parceiros SmartPTT. A conferência durou 3 dias, entre 22 e24 de maio de 2019 e teve como objetivo o intercâmbio de experiências profissionais e a descoberta de novas oportunidades nas tecnologias de radiocomunicação digital.

O Grupo CDC Telecom foi destaque no evento. Além de ganhar o prêmio de projeto SmartPTT da década, a empresa compartilhou as experiências adquiridas durante 10 anos atuando no planejamento e implementação de sistemas de rádio digital DMR Motorola MOTOTRBO. Durante a plenária, o time CDC Telecom abordou assuntos como, desenvolvimento de soluções especiais, conhecimento técnico e suporte.

Também estiveram presentes, outros parceiros SmartPTT e Motorola da Europa, Ásia, África, Américas do Norte e do Sul, bem como com convidados especiais da Motorola Solutions dos EUA, Alemanha, Reino Unido e Brasil, que abordaram temas sobre o futuro das tecnologias de rádio padrões DMR e TETRA.

2ª Conferência Mundial de Parceiros SmartPTT – Área Demo

O núcleo principal da conferência foi zona de demonstração em tempo real. Nesse local, acompanhas as novidades sobre o SmartPTT para redes Motorola MOTOTRBO, mas também para os sistemas TETRA Motorola, com a nova novo console de despacho para os sistemas Dimetra, o SmartPTT Express.

Outro destaque foi o módulo SmartPTT SCADA disponível para os dois padrões de rádio (TETRA e DMR). Ele permite a realização de controle de equipamentos remotos e gerenciamento de ativos dentro dos sistemas de despacho SmartPTT e SmartPTT Express e ajuda a aumentar a eficiência do gerenciamento de processos de negócios do cliente.

A equipe CDC Telecom agradece à SmartPTT pelo reconhecimento do sucesso atingido pela parceria que já dura 9 anos e se compromete a continuar inovando, sempre em busca do melhor para os seus clientes.