Grupo CDC

Rádio Portátil Digital Motorola SL500

 

O rádio portátil digital Motorola SL500, da linha MOTOTRBO, é um rádio comunicador profissional fino e discreto. Um dos mais modernos no mercado, o rádio Motorola SL500 é ideal para empresas de todos os segmentos que precisam de um rádio comunicador pequeno como um telefone celular que, aliado às funções digitais utilizadas via software, como mensagem de texto e telefonia, pode agregar diversos serviços.

Indicado para hotéis, resorts, hospitais, segurança, shoppings supermercados e organizadores de eventos, o rádio portátil digital SL500 foi desenvolvido para parecer um smartphone. Ele tem botão liga/desliga independente, chave de alternância para canal na parte superior, botões de controle de volume laterais e botão push-to-talk (PTT) saliente que possibilita a operação do rádio com apenas uma mão.

O rádio portátil digital Motorola SL500 é equipado com tecnologia de última geração, para garantir o melhor desempenho possível. O SL500 tem visor de LED ActiveView, resistente à estilhaço que se combina à funcionalidade de Anúncio por Voz do MOTOTRBO, para indicar facilmente as informações importantes do rádio.

O receptor de comunicações ultrassensível e conectividade microUSB do rádio comunicador portátil Motorola MOTOTRBO SL500 possibilita ciclos de carga e programação de rádio mais eficientes. Com bateria construída para durar até 14,6 horas* e com classificação IP54 de resistência à água e à poeira, o SL500 é garantia de comunicação simples e confiável durante os turnos de trabalho.

Totalmente compatível com o software SmartPTT, o rádio portátil digital Motorola SL500 se integra com o sistema de software. Suas comunicações e ações são gravadas e registradas pelo aplicativo. O SL500 pode ainda receber e efetuar chamadas de telefone via botão programável ou através da intervenção do operador da central de comunicações. Ele pode ainda enviar alarmes de emergência, ser monitorado pela função Alone Worker, contar com sistema de Man Down, entre outras aplicabilidades.

FUNÇÕES DO RÁDIO PORTÁTIL MOTOROLA SL500

VISOR OCULTO

Com seu visor oculto Active View (opcional), o rádio portátil digital Motorola SL500 pode receber mensagens de texto e também informar rapidamente funções do rádio ao seu usuário.

DESIGN ULTRAFINO

Com espessura menor que 2,5 cm, o SL500 redefine o conceito de “portátil”. Ele pode ser facilmente carregado no bolso ou na bolsa, sem que se prenda aos arredores ou faça muito volume..

OPERAÇÃO COM APENAS UMA MÃO

O rádio portátil digital Motorola SL500 possui botão liga/desliga independente, chave de alternância para canal superior, botões de controle de volume laterais e botão push-to-talk saliente que possibilitam a operação do rádio com apenas uma mão.

INTERRUPÇÃO DE TRANSMISSÃO

O rádio portátil digital Motorola SL500 possibilita que o usuário interrompa outra conversa de rádio para fornecer comunicações essenciais exatamente quando e onde for necessário.

DURABILIDADE

O rádio portátil digital Motorola SL500 é resistente à água e à poeira para utilização em ambientes agressivos.

CONECTIVIDADE USB

O rádio portátil digital Motorola SL500 tem conexão USB que facilita a carga de bateria eficiente e a programação.

ULTRA SENSIBILIDADE

O rádio portátil digital Motorola SL500 foi desenvolvido para manter uma faixa de comunicação de alta intensidade com gasto mais baixo de energia e uso de bateria mais eficiente

INTEGRAÇÃO COM APLICATIVOS

O rádio portátil digital Motorola SL500 pode ser integrado ao sistema de software SmartPTT, o que possibilita uma gama de funcionalidades extra para controle, manutenção e supervisão das equipes que utilizam rádio.

Desempenho

Apto para repetidora

Bateria: Lítio ionizado.

Autonomia de bateria: 14,6 horas no modo digital

até 3 watts

Abrangência de frequência: UHF e VHF

Faixa de frequência: VHF – 136 – 174 MHz; UHF – 403 – 470 MHz

Potência de saída: 3W

Físicas

Visor oculto

Botão de emergência

Quadro de opções disponíveis

Peso: 165 g

Dimensões (A x A x P): 125.7 X 55.0 X 22.0 mm

Recursos de rádio

Desvio de chamadas

Alerta de chamadas perdidas

Identificação e desvio de chamadas

Comunicação direta e chamada grupal

Mensagem de texto

Voz e dados integrados.

Interrupção de transmissão

VibraCall

CPS

99 canais

Clonagem com cabo

O rádio comunicador MOTOTRBO SL500 possui ampla gama de acessórios, desde fones de ouvido até antenas e baterias extras. Confira alguns acessórios que podem ser acoplados ao aparelho:

Carregadores

Baterias extras

Antenas

Fones de ouvido

Correias para transporte

Para informações técnicas, clique aqui para ver o catálogo;

O produto é altamente recomendado para o setor de serviços e também para a comunicação corporativa, ideal para controle de fluxo entre colaboradores e gerência.

Linha SL na Manufatura


<

Design inovador e resistente


Série SL


Série SL


SL500

SL500